Termo de Garantia
A empresa Tinho Eletrônicos se compromete e ressarcir os clientes nos casos de produto com defeito de fabricação, nos seguintes termos.
Os produtos comercializados, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Para solicitar o pedido de avaliação do defeito de fabricação, deverão ser seguidas as seguintes etapas:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido via e-mail, ou pelo canal disponibilizado no site, na seção Contato http://tinhoeletronicos.loja2.com.br/page/contact .
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, sem nenhum ônus para a Tinho Eletrônicos.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca, no prazo de conclusão de 30 (trinta) dias, após o recebimento do produto, ficando a Tinho Eletrônicos responsável em informar seu cliente do resultado da pericia técnica dentro do prazo estabelecido.
Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto, sendo que o envio será feito em até 7 (sete) dias após a divulgação do laudo técnico.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o valor do produto em créditos, através de um cupom promocional, que será utilizado para aquisição de qualquer produto disponível em nosso site.
• No caso de haver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, no uso do cupom promocional, o cliente pagará somente o valor da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
Ao adquirir um produto, o cliente declara estar de acordo com os termos acima descritos.
Os produtos comercializados, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Para solicitar o pedido de avaliação do defeito de fabricação, deverão ser seguidas as seguintes etapas:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido via e-mail, ou pelo canal disponibilizado no site, na seção Contato http://tinhoeletronicos.loja2.com.br/page/contact .
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, sem nenhum ônus para a Tinho Eletrônicos.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca, no prazo de conclusão de 30 (trinta) dias, após o recebimento do produto, ficando a Tinho Eletrônicos responsável em informar seu cliente do resultado da pericia técnica dentro do prazo estabelecido.
Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto, sendo que o envio será feito em até 7 (sete) dias após a divulgação do laudo técnico.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o valor do produto em créditos, através de um cupom promocional, que será utilizado para aquisição de qualquer produto disponível em nosso site.
• No caso de haver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, no uso do cupom promocional, o cliente pagará somente o valor da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
Ao adquirir um produto, o cliente declara estar de acordo com os termos acima descritos.