Perguntas Frequentes

*Como comprar na Tinho Eletrônicos?

Resp: Está com dúvida na hora de comprar? Click na opção que se encontra no menu " Como Comprar " e acesse o nosso guia passo a passo de como concluir seu pedido.

*Prazo de entrega?

Resp: Assim que o pagamento for aprovado, seu código de rastreio será encaminhado em até 7 (sete) dias úteis.
Prazo de entrega dos correios após o envio do código de rastreio é de 7 a 15 dias uteis dependendo do produto, e do local de domicilio do comprador.
Salvo para casos, onde o produto for importado, pois neste caso estamos sujeito a disponibilidade de nossos fornecedores externos.

Não medimos esforços para entregar todos os pedidos dentro do prazo estimado, mas eventuais atrasos podem ocorrer principalmente em épocas em que os correios estão de greve.

É importante lembrar que o prazo de entrega só começa a contar a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira utilizada e envio do seu código de rastreio.

Para os produtos importados, estes estarão explícitos na pagina da Tinho Eletrônicos, e após o envio do código de rastreamento, deve levar até 25 dias para chegar.

*Qual o valor do frete?

Resp: É muito fácil e rápido receber os produtos em sua casa ou no endereço que você desejar. Para cálculo do frete e prazo de entrega, digite o CEP do endereço em que deseja receber sua compra e as informações serão carregados na sua página automaticamente.

*Quantos dias após aprovação do meu pagamento eu vou receber meu código de rastreio?

Resp: Após a identificação e confirmação do pagamento através do B!Cash levamos até 7 (sete) dias úteis, para processar o pedido, separar o material, conferir, embalar, solicitar a coleta e despachar.

Após o envio do código de rastreio para o seu e-mail cadastrado em nossa loja, começa a contagem do prazo de entrega que fica por conta dos correios.

Portando pedimos a gentileza, que sempre verifique seus e-mails após a realização de compras, insira em seu cadastro o e-mail correto e o mantenha atualizado para evitar perda de informação, mau entendido e aborrecimentos desnecessários.

O seu código de rastreio será enviado para o seu e-mail no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis, caso não receba, por gentileza entre em contato com a loja através do link http://tinhoeletronicos.loja2.com.br/page/contact solicitando informação do código de rastreio.

*Como eu vejo o andamento do meu pedido?

Resp: Na lateral da loja, tem o link onde você pode acompanhar o seu pedido.

*Eu escrevi meu endereço errado ao preencher o formulário de entrega, no site da loja o que eu faço?

Resp: Você tem até 24h após a realização da compra para entrar em contato com a loja através do link http://tinhoeletronicos.loja2.com.br/page/contact e informar o numero do seu pedido, solicitando a modificação de endereço de entrega, aguarde um retorno da loja informando que recebemos o seu contato, e seu pedido foi alterado, caso não receba resposta encaminhe novamente uma solicitação.


Lembrando que é de responsabilidade do cliente informar o endereço correto para entrega e não ocultar nenhuma informação que possa dificultar a entrega do seu pedido, por exemplo em caso de moradia em apartamento informar nome do condomínio, numero do apartamento e bloco.

Por gentileza, comunicar sempre a loja com antecedência sobre informações incorreta no preenchimento do endereço, pois a loja imprime as etiquetas de entrega de acordo com o que está no cadastro do cliente.


**Para mais informações entre em contato por um de nossos canais que ficaremos felizes em atende-lo